Música da Semana #5

One Last Time - Jaymes Young


Olá, galera!

Começamos a semana com uma música que eu gosto bastante, e justo esse domingo em São Paulo, foi a primeira vez que ouvi alguma música deste cantor tocando em uma loja e fiquei super feliz! haha Inclusive foi o que me deu a ideia de colocar uma música dele como tema pra essa semana.
Estou falando da música "One Last Time", do cantor americano Jaymes Young! Música qual eu descobri de uma forma comum até, porém ela passou de: uma mera música de uma playlist que eu escutava para estudar, para: uma das músicas de Jaymes que eu mais gosto! Bom, é uma faixa do álbum Dark Star, de 2013 do cantor, qual tem o gênero Pop, porém diria que também é meio Indie.
A letra é atrativo para os românticos de plantão, pois se trata de todo um contexto amoroso, na verdade aparenta ser o término de uma relação amorosa, em que notamos certo sofrimento apenas de uma das partes. Não é possível identificar o que veio a ocasionar tal situação, como é visto em músicas de "Sertanejo Universitário" (hahaha foi mal, não contive a zueira), mas traz consigo toda uma linguagem melancólica e poética, bem bonita eu diria. E o que mais me chama a atenção é o embalo da música, qual retrata bem o estilo do cantor, sendo uma música serena, meio sombria no começo, qual possui vários aspectos diferentes marcando o tempo perceptíveis ao longo da mesma. Mas, o que eu mais amo é o refrão, qual não se difere da música no início, porém traz uma calmaria muito boa, uma pegada não tanto mais sombria, onde o encaixe fica muito bom de ouvir! Gosto muito também à partir de 2:28 min, pois é só instrumental, porém do mesmo jeito que no refrão. Além de que durante a música, em alguns momentos é possível notar umas vozes ecoando "aah" de uma forma bem tranquila, e no final, alguns elementos da música saem de cena, deixando em evidência apenas esse eco, porém poucos de cada vez, fica muito bom de ouvir.
Bem, gostaria de dizer também que existem outras músicas dele quais eu sou apaixonada, sério, a melodia me encanta e é muito bom pra relaxar, escutar, além de que é gostoso avaliar cada detalhe de suas obras. Recomendo muito!

Espero que tenham curtido! Bom, deixarei a letra com a tradução aqui, e a música também :)





One Last Time
Ah ah ah

I'm fading
Much too fast, my love
I'm waiting
For it to pass, my love

Could I feel your skin on mine
Before I have to say goodbye
Could I breathe, please
One last time
You in my lungs
Before I curl up
And die
All my world is losing light

I'm leaving
This cold world of mine
No pleading
Is gonna turn back time

Could I feel your skin on mine
Before I have to say goodbye
Could I breathe, please
One last time
You in my lungs
Before I curl up
And die
All my world is losing light

Ah ah ah
 
 
 
Uma Última Vez
Ah ah ah

Eu estou enfraquecendo
Muito rápido, meu amor
Eu estou esperando
Isso passar, meu amor

Eu poderia sentir sua pele na minha
Antes de eu ter que dizer adeus?
Eu poderia respirar, por favor
Pela última vez
Você em meus pulmões
Antes de eu me fechar
E morrer
Todo o meu mundo está perdendo luz

Eu estou deixando
Esse meu mundo frio
Nenhuma súplica
Vai voltar no tempo

Eu poderia sentir sua pele na minha
Antes de eu ter que dizer adeus?
Eu poderia respirar, por favor
Pela última vez
Você em meus pulmões
Antes de eu me fechar
E morrer
Todo o meu mundo está perdendo luz

Ah ah ah
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bjs: #SafiSaga
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas