Música da Semana #7

Where's My Love - SYML

Boa tarde, galerous!
Bem, a música de hoje creio não ser muito conhecida, nem o artista aliás rs existem poucas informações sobre ele ainda, porém asseguro vocês de que é muito bom!
Estou falando de "SYML"! Pseudônimo de Brian Fennell, integrante da banda norte americana de Indie Rock fundada em 2005, "Barcelona". Brian decidiu em 2016 criar umas músicas em seu próprio estúdio que fica em "Issaqua, WA - EUA", para conectar-se à sua história, suas raízes galês; daí o nome SYML, que significa: "simples" em galês.
A música é "Where's My Love", uma das seis faixas que contém no álbum Hurt For Me, de 2016! É uma música qual tem um aspecto Alternative/Indie, aliás este é o gênero deste álbum todo.
Para mim, é uma música que transmite leveza, paz, estimula reflexão e relaxa. Vendo o clipe também, podemos notar nitidamente a expressão de sentimentos existente na música, do que ela se trata, se é possível se comover, entender ou se identificar com a situação ali presente. Além de que o instrumental também é bem relaxante, começando com o violão (como eu amo aliás haha <3), piano também mais pra frente, e vocais de fundo fazendo um sonoro "A" contínuo, seguindo a melodia, qual transmite um tom e ambiente de fantasia podemos dizer.
É uma música doce e singela, boa para curtir num dia frio, tomando chá ou chocolate quente, apreciando uma paisagem montanhosa ou de uma floresta densa rs Isso que imagino quando a escuto.
E mais importante, creio que muitas vezes devemos parar para apreciar uma música. Sei que muitas delas são para momentos de diversão, festas, etc; mas ouvir apenas, sozinho ou com mais pessoas pode te permitir um universo novo, pode trazer mais sensibilidade, além de memórias nostálgicas e etc. Bem, esse foi o meu recado! rs Espero que tenham gostado e apreciem a música :D



Letra:

Where's My Love
 
 
Cold bones, yeah that’s my love
She hides away, like a ghost
Does she know that we bleed the same?
Don’t wanna cry but I break that way
Cold sheets, but where’s my love?
I am searching high, I’m searching low in the night
Does she know that we bleed the same?
Don’t wanna cry but I break that way
Did she run away?
Did she run away? I don’t know
If she ran away
If she ran away, come back home
Just come home
I got a fear, oh in my blood
She was carried up into the clouds, high above
If you bleed, I'll bleed the same
If you’re scared, I’m on my way
Did you run away?
Did you run away? I don’t need to know
If you ran away
If you ran away, come back home
Just come home


Tradução:

Onde o Meu Amor Está

Ossos frios, sim, esse é o meu amor
Ela se esconde, como um fantasma
Será que ela sabe que nós sangramos da mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim
Lençóis frios, mas onde está meu amor?
Estou procurando no alto, eu estou procurando baixo na noite
Será que ela sabe que nós sangramos a mesma forma?
Não quero chorar, mas me quebro assim
Será que ela fugiu?
Será que ela fugiu? Eu não sei
Se ela fugiu
Se ela fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa
 
Eu tenho um medo, oh em meu sangue
Ela foi carregada até as nuvens, muito acima
Se você estiver lá eu sangro da mesma forma
Se você está com medo, eu estou a caminho
Você fugiu?
Você fugiu? Eu não preciso saber
Se você fugiu
Se você fugiu, volte para casa
Apenas volte para casa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Bjs: #SafiSaga
 

 

 

Comentários

  1. A música é ótima porém triste. No video fica claro que a garota comete suicídio. Provavelmente ela teve uma decepção muito forte ou depressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas