Apenas.

Use óculos escuros

Aqueles olhos por vezes esquecidos em olhares perdidos, por ora tendem à se perder também, outrora se lembram de sua sanidade.
É difícil manter o controle sempre, apontando pra um monte de sentimentos sem nome, encontrar se torna um vício, este qual roda em círculos.
Por vezes uma melodia de traz imagens, daquilo que permeia em sua mente, sobre realizações, lugares, coisas que poderiam acontecer num futuro próximo ou até no presente.
Ninguém pode completar. Num triste momento em que ao analisar todos à sua volta, não consegue imaginar-se com ninguém, pra contar, pra viver.
Todos parecem ser o seu contrário em aspectos diferentes, ao mesmo tempo que tentam se parecer com você, mas da boca pra fora.
Nem um filme há disponível na tv de quinta, por mais que tenha comida, não se sente a obrigação de ter algo em seu estomago.
O que antes lhe era legal, hoje não é mais. Não só porque não foi a praia, mas porque tudo à sua volta dita aquilo que você não é, mas quer ser, por vezes não deve ser, ou pode até não obrigatoriamente ser; mas já afirmou que é, e ao afirmarem sua incapacidade de ser, é algo que te arruína por dentro.
É fácil levar isso no dia-a-dia, como uma nuvem escura que por ora se ilumina com o sol, porém não perde sua verdadeira essência sem esperanças.
Enquanto não houver algo para se fazer que seja deveras respeitável ao entendimento que tem de si, não há satisfação.
Não levando ao lado espiritual, que está suavemente bem.
Mas ao outro lado, ao humano, que sempre deve explicações à matéria da vida.
Um dia tudo precisa se esvair, precisam saber que assim não dá, que é necessário um fazer, um cumprir à cada novo dia, e que para se cumprir, é necessário um objetivo.
Seja esse então o tal objetivo; não lhes cai bem, admitir fracasso, erro e tantos outros; enquanto muitos superam aquilo que já era pra ser superado à anos por você, mas você não o fez.
Não queira justificar a si mesmo que são diferentes, pois são melhores, e mesmo assim, não lhe cai a ficha, é como um perder de tempo ou algo repetido que lhe cansa a mente só de pensar em passar por tudo de novo, ou não passar, o que seria pior.
Para alcançar não basta sonhar, basta admitir sua fraqueza, admitir tanto até o momento que o alcançar se torna inalcançável por tamanha falta de confiança que tens.
Muitos te ditam como inteligente, mas como poderia, se não se mostrou assim ser.
Título são preciosos quanto se tem um sentido bom, preciosos no momento, pois se há falha depois, o que dizer sem te ditarem de coitado, presunçoso ou orgulhoso?
Até as flores tem um papel mais importante.
A luz as vezes falha, e na sua falha pode escolher.
Textos, palavras e falas motivacionais não funcionam, coisas antes fofas se tornam tão amargamente clichês que é impossível não desviar o olhar ou o cérebro de tanto conto.
Podiam ditar toda a minha vida na minha frente, que eu seguiria sem fazer cara feia, pelo menos veria o propósito e o cravaria em meu ser fazendo deste meu objetivo.
Mas dizem que se é preciso cair pra notar, digo então para que? Pois sabendo de tal propósito, se cair ou não cair é levado ao mesmo lugar.
My name não existe, pois calhou de vir como pedra.
Todos acham que estou assim ou assado estou, quando na verdade não é nada disso, não somos algo que precise se decifrar o tempo todo, como um amontoado de problemas numa prova de matemática.
Ás vezes é preciso deixar, que se torna o melhor à fazer.
Principalmente numa mente que muda tanto, que fica plena, feliz, ansiosa e confusa.
Não há explicação, nem resolução.
Apenas deixe.


By: Um amontoado de problemas de matemática à procura da descoberta de sua resolução.

_________________________________________________

Boa noite pessoal! Eis um personagem em construção! O que acharam?


Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postagens mais visitadas