Música da Semana #11 ESPECIAL

Mariana Nolasco - Álbum

Bom dia, coalas! 
Bem, essa manhã trago à vocês uma indicação linda <3 Antes, digo que sempre tive um apreço especial pela Mari Nolasco, sérioooo, amo amo. Desde seus primeiros covers, até agora que tem um próprio CD! Me sinto muito feliz por ela, por tudo o que conquistou, e por como tem conquistado tanta gente e as tocado com tua doce voz e suas letras cheias de amor <3 Parabéns Mari, só tens a crescer!

Vamos à parte técnica primeiro; o CD possui 10 faixas, sendo algumas músicas contendo a participação especial de outros artistas; como a faixa 04 - Sons de Amor, que conta com Rael, a 06 - Constelação, com o Mar Aberto e 09 - Me Sinto Eu, como Pedro Pascual; qual inclusive é o namorado da Mari e compôs algumas músicas para o CD junto com ela, sendo essa mesmo, como também a faixa 02 - Poemas que Colori, 03 - Que Seja Pra Ficar, 08 - Deixei e 10 - Tudo Fora Do Lugar (junto com Muba), e uma que fez sozinho também, 07 Planeta Borboleta. Temos a que a Mari também compôs sozinha, tirando as que fez com o Pedro,  faixa 05 - Certeza. 
Obra lançou este ano, com a produção de ZPH LOG. Além das músicas somente, algumas delas também tem clipes! Estarei deixando mais abaixo, logo depois do Álbum. Juntamente com o CD, há um livrinho que contém a letra de todas as músicas, com ilustrações lindas também e uma foto maravilhosa! Aliás, amei a proposta de transformar o outro ângulo da foto em desenho, seja no meio do livrinho e na capa de trás do CD também :3

...

Agora uma visão mais pessoal. Digo que a minha favorita no momento (assim como a dela, que aliás descobri esses dias), é "Deixei"; não sei se por conta do que estou vivendo, mas enfim, tem uma letra tocante para mim (aliás alguma que não tenha é difícil né haha), assim como "Tudo Fora de Lugar" também, me fez refletir sobre muitas coisas e ter inspiração para criar, me fez pensar... Amo "Certeza", "Planeta Borboleta", enfim, se for assim colocarei todas! 
As letras são muito poéticas, e já me encantaram assim que as ouvi! Acho incrível o trabalho com as palavras, como no trecho "Quando eu te vi, tive a certeza..." ou "(...) Despertando um querer, sem querer...", dá um embalo gostoso de se ouvir! Agora alguns de meus trechos favoritos, são: 
*"O tempo é mãe de todos nós, faz dos filhos pais, dos pais avós veloz...", 
*"(...) Quero ter você comigo, sussurrando sons de amor", 
*"(...) A paz que Deus me trouxe, é a paz que tu me dá", 
*"(...) Nem que seja ouvir besteiras em conversas tão pequenas, se transformam em poemas que, eu colori". 
Essas músicas trazem uma tranquilidade absurda e tiram o que há de mal, podendo te fazer chorar, refletir e sorrir. Boas para curtir sozinho, num dia frio, ou observando o por do sol; ou também dividindo com alguém e comentando o quão bonitas são!

Bem, se eu colocar a letra de todas irá ficar muito extenso; então, estarei deixando disponível aqui o Álbum no YouTube, qual contém todas as faixas e as letras também :) além da minha música favorita em evidência (já que não consegui fixar o álbum todo do youtube)

PS: Mari, seria muito legal se pudesse trabalhar encima de algumas músicas que compus, adoraria ouvir em sua voz, pois aliás são desse mesmo gênero. Então fica em aberto ai caso veja hahah

...

"ÁLBUM" - MARIANA NOLASCO  <- Todas as músicas

Clipe Oficial - "Poemas que Colori"

Clipe Oficial - "Que Seja Pra Ficar"

Clipe Oficial - "Sons De Amor"

Clipe Oficial - "Me Sinto Eu"




Música "Deixei" acima

Letra:

DEIXEI (Mariana Nolasco / Pedro Pascual) Deixei o tempo me mostrar quem sou Perdi o medo de encontrar o amor Mudei o meu olhar diante a flor Que me apontou beleza onde eu só via dor Guardei o sentimento que eu queria Que você sentisse agora E eu sei que se eu falasse pra você Você ouviria outra hora E o que eu queria te falar É que o sentimento do meu coração Foi sozinho conquistar A paz que antes era uma ilusão O que eu queria te falar Ah, se você soubesse como eu me sinto agora Ah, se você pudesse ver que pra viver não existe hora Ah, se você soubesse como eu me sinto agora Ah, se você pudesse ver que pra viver não existe hora Levei porque não queria Que você jogasse fora Pois sei que se eu deixasse pra você Você deixava ir embora E o que eu queria te falar É que o sentimento do meu coração Foi sozinho conquistar A paz que antes era uma ilusão O que eu queria te falar Ah, se você soubesse como eu me sinto agora Ah, se você pudesse ver que pra viver não existe hora Ah, se você soubesse como eu me sinto agora Ah, se você pudesse ver que pra viver não existe hora FICHA TECNICA: Voz: Mariana Nolasco Violão Aço: Pedro Pascual Violão Aço: Rovilson Pascoal Cello: Jonas Moncaio Moraes Arranjo: Rovilson Pascoal Mixagem/Masterização: Ricardo Prado Composição: Mariana Nolasco / Pedro Pascual



...

Espero que tenham gostado! E me ajudem por favor a fazer com que ela veja hahah Bjs: #SafiSaga


Comentários

Postagens mais visitadas