Feliz Ano Novo!

Poucas palavras de uma admiradora de estrelas...

Quando um ano se vai, o dia seguinte pode ser igual à todos os outros, ou diferente, assim como muitos outros foram um dia. Quem criou o ano? Quem dividiu o ano em 12 meses e adotou à ele 365 dias? Com certeza houve algum motivo, ou não... Mas o importante é que nossa vida continua, passa ano e vem ano; tudo pode mudar, e ao mesmo tempo nada pode sair do seu lugar; a vida é inevitável, não podemos programá-la sozinhos. Pois independente de um dia, ou de o final de uma etapa de 12 meses ditada por alguém, o que faz a diferença todos os dias em nossa vida, são nossas escolhas! Porque todos os dias, todos os momentos são diferentes; todos são compostos por uma sequência de minutos quais tem exatamente 60 segundos cada um, qual regra é também ditada por alguém; e cada segundo é importante do seu jeito, pois quão rápido há de passar o tempo, nossas escolhas, por vezes feitas em 1 segundo apenas; poderão afetar uma vida inteira.
Por isso, que não escolhamos mudar, ou alcançar objetivos e sonhar novos sonhos, somente pois um ano se vai. Com essa divisão toda do tempo feita por alguém, podemos adequar apenas momentos e lembranças que passamos e vivemos; todas quais presidem algum aprendizado, ou são vistas com olhos de carinho.
Seja sábio. Desejo à todos vocês a benção e sabedoria de Deus! Não somente ao longo desse novo ano; mas sim durante sua vida toda! Pois como eu disse, o final e começo de um ano não definem o final ou o começo do que você viveu e vai viver; mas sim suas escolhas. Então que estas escolhas possam ser feitas sabiamente, com a sabedoria de Deus! Não se prendam à padrões por obrigação, sejam vocês mesmos, e vivam sempre buscando o amor; tanto próprio, quanto do seu próximo. Tentem errar menos, e aprenderão não só com seus erros, mas também com os dos outros; agindo sabiamente. Aproveitem cada segundo como se fosse o último; não tenham vergonha de fazer algo, e por favor, aproveitem cada oportunidade, não tenham medo! Pois com o passar do tempo e no final de um ano, podem se arrepender... Encontrem o amor nas pequenas coisas e aprendam à dar valor á cada momento! Sejam fortes em cada situação de aflição, tristeza e raiva; pensem antes de falar algo que machuque alguém, e repense o modo como veem as coisas.

A vida não irá ser um mar de rosas só porque um novo ano começou... Mas com todas as experiências já vividas, você pode com certeza fazer desse ano melhor. Se aproxime mais e mais de Deus, criando uma intimidade com Ele, e glorifique o Teu nome! Crie uma amizade linda ao lado do nosso Senhor Jesus, e transborde amor para o mundo! Seja a luz diante da escuridão que cada vez mais o mundo se afunda; quem sabe se todos fizermos isso, o mundo não se ilumine com a luz de Deus!
Sendo assim, tenham todos um FELIZ ANO NOVO!


Bjs: #Safisaga

Comentários

Postagens mais visitadas