Momento de Escritora

Grandes e pequenas sinopses...

Olá pessoal! :3
Hoje estou aqui, para vos mostrar alguns de meus trabalhos fora do blog, como por exemplo, minhas histórias, publicadas num site chamado: "Nyah! Fanfiction"; qual me proporcionou tal base da escrita.
Bom, resumidamente, minha história como "escritora", surgiu quando eu era criança; meus pais me ensinaram à ler aos 3 anos de idade, meu primeiro e mais valioso livro, foi a Bíblia Sagrada; e isso foi um incentivo pra eu então começar minha paixão por leitura. Logo, e rapidamente, criava histórias, mundos e seres fantásticos, que só existiam em minha mente até o momento, e os passava para o papel! Eu completava todos os meus cadernos a mão com as histórias e como sempre gostei bastante de desenhar, as ilustrava também.
Essa paixão foi crescendo e crescendo, até que finalmente, eu resolvi postar algo na internet (sabendo que também fazia poemas e poesias, quais muitas vezes já havia colocado na rede). Foi então, que eu  descobri, que estes mundos e enredos diferentes e totalmente fora da realidade que eu criava, eram bem vistos também à outras pessoas; logo começou a fazer sucesso, o que me deixou bem feliz e entusiasmada!
Porém, a escola e a rotina em casa, com as atividades, começaram a me tomar muito tempo, me obrigando a fazer uma pausa. Mas estou com todo pique ultimamente (por conta do blog também, inclusive); e provavelmente irei voltar com os próximos capítulos de todas as histórias encontradas no site! <3
Deixarei a sinopses de algumas delas, caso fiquem interessados^^ E espero muito que leiam e deixem suas opiniões!

-Era Cinza - A Extinção:
Numa terra distante, rodeada pelas Montanhas Geladas do Norte e do Sul, banhada pelos rios Figim cristalinos; O rei Aurien, soberano entre o Reino Branco de Ólien, e sobre a raça dos homens; ordenou que suas tropas invadissem a aldeia de Erã, onde se encontrava a parte pobre da raça dos homens; depois que a mesma teria feito uma aliança com as Criaturas; que viviam na Floresta Cinzenta.
O rei só não contava com uma coisa, que podia gerar a extinção dos homens na Terra de Aueyn. Porém, mais tarde, algo inesperado acontece.

https://fanfiction.com.br/historia/538668/Era_Cinza_-_A_Extincao/

***

-Lucy e Emma:
"Washington, dia 31 de Outubro de 1933.

Cara Senhora Willians;

É brutalmente doloroso informar-lhe que seu marido: James Arthur Willians; bravo soldado de nossa tropa; falaceu na manhã do dia 26 de Outubro, enquanto lutava bravamente.
Agradeço imensamente à ele, por seu trabalho exercido com tanta responsabilidade e determinação durante esse longo período de tempo que passara conosco.

Atenciosamente
Exercito Americano."

https://fanfiction.com.br/historia/571975/Lucy_Emma/

***

-O Poço:
Abro os olhos lentamente, me sinto como se tivesse sido atropelada. Está tudo escuro, muito escuro; estou deitada num lugar frio e estreito. Passo a mão pela parede ao meu lado, era fria, dura e espessa. Me levanto com dificuldade, e apoio a cabeça entre os pulsos; olho para cima:
-O quê?
Depois para o chão, e dou um grito estridente.

https://fanfiction.com.br/historia/531429/O_Poco/

***

-O Túnel do Tempo - E o Dragão Dourado:
Três amigos estão ansiosos para uma excursão que será num museu de antiguidades medievais. Ao se perderem do grupo, acabam encontrando uma entrada secreta numa parede que leva até uma maquina do tempo. Sem querer um deles aperta um botão que os leva ao passado, só que não um passado comum, um diferente, um reino mágico, com seres místicos e assustadores.
Logo descobrem que esse reino corre perigo por conta da fuga do dragão dourado, e que somente os escolhidos poderão deter as forças malignas de Malkar e libertar o dragão, então começam a desvendar os segredos e a descobrir quem são de verdade.

https://fanfiction.com.br/historia/509108/O_Tunel_do_tempo_-_E_O_Dragao_Dourado/

***

-Chuva Cinza:

E caindo de dois em dois,
Vem... PIN PIN.

Pra que isso?

Não é igual,
Aqui nem lá.

Por que?

Não é assim,
Desse jeito diferente.

Mas pode ser.

Porque aqui é PIN PIN,
E lá também.


https://fanfiction.com.br/historia/514247/Chuva_cinza/

***

-O Mundo dos Sonhos:
Meg é uma garota de 15 anos, muito estudiosa, vivendo os mais normais problemas adolescentes, como líderes de torcida mimadas e garotos bonitinhos... Além de seu irmão mais velho, que vive arrumando problemas com a bebida, por conta da morte de seus pais e para fugir das responsabilidades.
Sua vida vai bem, até o momento em que encontra um livro, o livro dos sonhos. Um portal mágico, que liga a mente humana, com o universo paralelo dos sonhos. Mas não para por aí! Sua família esconde um importante segredo sobre a origem desse mundo, que vem a ser muito importante no futuro.
Agora Meg e seu irmão terão que tomar cuidado, com as amizades, as pessoas, os segredos, e o principal, com suas mentes.

https://fanfiction.com.br/historia/509770/O_Mundo_dos_Sonhos/

***

-Opostos de Sangue - A Vingança:
Vagando pela sombra negra da noite; escondidos num beco escuro; em lugares que deveriam talvez, nem existir. Eles estavam. Tudo tornou-se uma sombra fúnebre, cheia de perigo e trevas.
O bem, se confundiu. Tendo que aprender como sobreviver sem ser ele mesmo, sendo assim, o outro.
Mudanças.
Intrigas.
Amores.
Segredos.
Mortes.
Terão que lidar com tudo isso; para deter os inimigos; e obter a vitória. https://fanfiction.com.br/historia/554522/Opostos_de_Sangue_-_A_Vinganca/


***

-A Paçoca, O Escuro, e Você:
"Bem... Eu voltei la, depois de 5 meses (sim, fui covarde). Para o Refúgio. Era aconchegante para mim, como sempre foi. A grama ainda úmida por conta da chuva que caiu horas atras; eu tirei as sandálias para sentir a espessura com meus dedos, fechei os olhos e respirei fundo. O cheiro de geleia de morango fresca era arrebatador, você tem razão, não existe melhor no mundo! Me sentei, olhei ao redor, a paisagem mais linda que eu pudera contemplar em anos. Fiquei emocionada. Chorei não de tristeza, mas de alegria. O mundo era melhor visto do seu ponto de vista e eu não sabia disso antes, perdi muito tempo; porém percebi antes que perdesse mais, que ainda muito tempo me sobrara. Obrigada por isso."
https://fanfiction.com.br/historia/603631/A_Pacoca_O_Escuro_e_Voce/

~*~

Então é isso pessoal! :3 Espero que tenham gostado. Estarei postando mais sobre meu trabalho daqui pra frente, e espero que acompanhem e curtam <3


PS: Desculpem os errinhos, são de anos atrás kkk já estou revisando, mas ainda não revisei todas :)

 Frase do dia: "Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativas" (O Pequeno Príncipe)


~*~

Bjs: #Safisaga





Comentários

Postagens mais visitadas