Surpresinha

"Existe um som, dentro da minha alma..."

Olá, pessoal!!!
 
Gostaria de comunicar à vocês, que provavelmente a partir da semana que vem, estarei postando todas as segundas-feiras; o "Música da Semana"! Que seria nada mais, nada menos que uma indicação de músicas que eu ouço bastante, e curto.


Então, segue a listinha! (Lembrando que não está em ordem de favoritos, eu até colocaria nessa ordem, ou ordem alfabética, mas prefiro manter a originalidade e expor igual está em meu 'diário' rs)


Cantores/Bandas:


-James Vincent McMorrow
-Jaymes Young
-Beirut
-Blue Foundation
-Pop Etc
-Lindsey Stirling
-Iko
-American Mouth
-Funeral Suits
-Artic Monkeys
-Linkin Park
-Green Day
-Red Hot Chilli Pepers
-Systen Of A Down
-Thenewno2
-Little Dragon
-Black More's Night
-Queen
-The Verve
-Muse
-Digital Daggers
-Alan Walker
-Guns n' Roses
-Daughter
-Vampire Weekend
-Paramore
-Electric Guest
-Portugal. The Man
-Bom Iver
-The Pixies
-Carter Burwell
-James Newton Howard
-Henry Mancini
-Glades
-Illenium
-Dionysos
-Kings Of Convenience
-Jon Bom Jovi
-The Beatles
-Bob Dylan
-Epica
-Abba
-Switchfoot
-Lifehouse
-Harry Crowl
-Tchaikovsky
-Mozard
-Harry Gregson-Williams
-Howard Shore
-John Williams
-Beethoven
-Chopin
-Vivaldi
-Iwan Rheon
-Skillet
-Disturbed


(...)


Entre outros! Aliás se tiverem alguma sugestão, podem me dizer :) Lembrando também, que esses são apenas alguns, tem mais, porém posso ter me esquecido sem querer... (sou uma pessoa muito esquecida, bjs) e não só esquecido, mas também seria quase que uma lista sem fim! Rsrs


Espero que tenham gostado! E não se esqueçam, toda a segunda, terá o "Música da Semana"! Qualquer imprevisto, vos aviso por aqui mesmo, ou pela página do Facebook ;)

Comentários

Postagens mais visitadas