Siga

Por que?
Por vezes é confuso entender o que nós mesmos sentimos. Dores e amores carregam consigo um forte sentimento, qual invade o peito. Ambos de uma só vez ou separadamente, inspiram e trazem algo novo em nosso coração. Seja triste ou feliz, são essas experiências que nos fazem crescer, aprender e mudar, querer melhorar.
Só nunca se deixe enganar, não haja sem pensar, sendo o impulso trazido por este tal sentimento. Mas pense, pense no que realmente importa, no que realmente te faz sentir real, reflita, coloque as esperanças em Deus, Ele é o guia de nossa vida e dono do nosso ser. Sabe tudo o que sentimos, nos conhece realmente! Aprenda a conhecer à Ele cada dia mais e assim poderá se conhecer melhor também.

Porém, por vezes é necessário apenas sentir. Não é algo que se explique, e não digo isso apenas de sentimentos bons. Algo raro de acontecer, aconteceu... E eu não conseguir explicar isso em palavras escritas, é realmente algo novo para mim. 
Mas de uma coisa eu tenho certeza, e a única coisa que consigo dizer é:

É UM VAZIO PESADO.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, primeiro está tudo bem hehe foi apenas um texto que eu já havia escrito baseado em várias situações no mundo, expressas em filmes e afins; que eu postei apenas para avisar que irei parar durante um tempinho com as matérias semanais, pelo menos até o final de Novembro, por conta de algumas coisas que preciso organizar e tals rs. Porém isso não significa que ficarei sem postar nada até lá, ainda tem os textos e poemas que faço em dias aleatórios :)
Agradeço a compreensão.

Bjs: #SafiSaga 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas