CONHECEMOS O CHRISTIAN FIGUEIREDO!

Polemizando com 'Chris Figuenaja'!


18/11/2017 - Quem diria, quem diria hein galera que um dia isso seria possível, socorroooooo. Conheci o Christian Figueiredo! Meo, sério, até hoje ainda não caiu totalmente a ficha de que isso realmente aconteceu, fico pasma toda vez que lembro (isso quando consigo me lembrar ne, porque foi tão 'uau' que as vezes eu nem sei o que aconteceu, o que ele falou ou o que eu falei, sério haha)
Calma que estou tentando me expressar e escrever realmente como estou me sentindo, normalmente tenho mais facilidade, mas isso... Bom, vou começar do começo não é mesmo, melhor!



Safira e Christian <3
"Conheci este belo moçoilo Chris através de um grupo. Na verdade através de um vídeo... Bem, vou explicar; estava eu passando o olho por um grupo da escola no WhatsApp quando de repente vejo que vários estavam falando sobre a ida dele para a minha cidade, e que ele ficaria por uns dias já que estava na casa de sua atual namorada na época. (Gente eu não conhecia ele naquela época, ou seja, ele ficou uns dias na minha cidade, eu estava lá e não fui vê-lo, que dor) Logo, fui procurar um vídeo para conhecer melhor esse tal Christian Figueiredo de que tanto falavam. O primeiro que eu vi, foi um em que ele estava com o 'João Guilherme' no 'Desafio atue  puder' do canal 'Eu Fico Loko' em 2015. Se eu disser que já gostei dele de primeira vou estar mentindo? Provavelmente não, mas eu não queria admitir isso à mim mesma até porque nunca fui de gostar de youtubers ou famosos, pelo menos brasileiros (me desculpem, mas agora eu gosto, bem... de alguns rs). Então fui ver mais vídeos, só dele mesmo porque nem sequer havia notado a presença do João na época ao ver o Chris haha Mas digo que realmente não gostei dele só pela aparência, até porque mandaram fotos no grupo e tal; mas sim pelo jeito dele. Somente depois de ver seu jeitinho que eu fiquei 'ah! Nossa...'. (é realmente, foi beeeem teenenger, coisa de filme assim). Quando notei já tinha visto vários, queria muito conhecê-lo, me sentia como se fossemos íntimos assim, já que a distância não era tanta, eu podia me imaginar em seu círculo de amizade tranquilo. 



Primeiro vídeo que vi <3
Mas ao mesmo tempo me conformei que não o conheceria. E estava bem de boa com isso. Até porque eu nunca fui muito fã girl de nada, à não ser bandas de rock e atores de Hollywood. Porém foi quando eu soube, que tínhamos a mesma paixão em comum, o cinema, a escrita... o audiovisual. Meo, também quero começar uma faculdade nesse ramo, sonho em talvez dirigir ou escrever um filme, assim como livros, fazer músicas e tantas outras coisas! Logo comecei à me identificar muito com ele em vários aspectos, e além de admirá-lo, esse foi um dos motivos pra eu comprar o livro. Me lembro de um vídeo que ele fez junto ao Kevão em Las Vegas, anunciando seu mais novo livro, um romance, em Outubro deste ano. E quase tudo o que ele disse descrevia muito meus sonhos, anseios e planos! Realmente foi bem inacreditável, até mostrei para minha mãe pra não achar que era algo da minha cabeça haha Mas direi aqui apenas alguns: receber incentivo dos pais para ler e escrever, pois eles sempre souberam que eu podia ser boa nisso; em criar novos mundos, dimensões, personagens; seja na escrita ou em brincadeiras caseiras, sempre fiz muito isso.

 
Vídeo que me identifiquei muito <3
Também o cinema, em vários vídeos ele aponta seu amor pela sétima arte <3 qual eu gosto demais demaaaais, cinema para mim é admirável, seja qual for o gênero, clássicos e afins, sempre procuro saber mais sobre e admirar realmente como a maravilhosa arte que é; aliás acho que ele e o 'Mauro' deviam fazer mais um 'Qual é o Filme' rs. Além de amar viajar, nossa, a sensação de poder conhecer cada cantinho incrível que Deus criou é mágico. Assim como essa paixão que o Chris transmite ao ser tão sincero e verdadeiro à respeito de tudo, às coisas que ele ama, às pessoas que ele ama e à vida em si! Ah haha outro fato que fiquei sabendo à pouco também é o violino, tive aulas por um tempo também, e é realmente um instrumento fascinante, sempre quis fazer algo voltado à musica, e mesmo não sendo tão boa com violão e afins, tentamos ne hauhua (até o amor por Sucrilhos e Fini Tubes kk) É, ele é realmente inspirador pra mim, pois conseguiu muitas coisas e fico muito feliz que alguém como ele tenha alcançado coisas assim, de verdade! <3
Poderia ficar falando muito mais kkk porém vamos ao dia que o conheci.

~*~

Fiquei sabendo por um vídeo que ele fez ainda em Vegas. Quando vi que iria para São José, deu lag em mim, sério. Falei com minha mamis, ela ficou empolgada em me deixar ir, porém eu ainda achava algo distante, afinal podia ser coisa de momento. Mas não. Comprei o livro pela internet, porém me disseram que teria que comprar na hora, desfiz a compra e me disseram que não precisava mais comprar na hora haha aaaa vários problemas mas enfim. Eu ia, mesmo sem acreditar. Logo, parti sozinha de ônibus da minha cidade até São José, me arrumei no banheiro da rodoviária mesmo (tem que ta diva ne mores) e fui de Taxi até o shopping. Estava com muito medo, pois o bus atrasou, tudo atrasou e já era quase 16h. Chegando lá, me perdi, normal. Só encontrei pois vi muuuuita gente na frente da livraria enquanto seguia umas garotas com pulseira amarela. Cheguei, e morri. Estava desesperada achando que não teria mais senha, nem livro, nem Chris; porém ao invés de ir primeiro comprar, o que eu faço? Vou averiguar o guri lá e pois bem, vi o Christian Figueiredo. Ele estava mesmo lá, socorro. Então, claramente comecei a segurar o choro porque ne, não consigo chorar na frente das pessoas rs e também a tremer, suar e passar mal. Antes que eu pudesse cair dura no chão, porque tenho pressão baixa e já estava sentindo uma tontura, fui correndo pro banheiro. Liguei pra geral e ninguém me atendia, é quando minha avó me atente, obvio que a deixei um pouco desesperada, afinal eu estava em outra cidade, sozinha e quase desmaiando kkkk Depois de ligações, orações eu voltei para lá bem calma, quase abracei o segurança quando soube que ainda tinha senha! Comprei, aguardei na fila e... Gente eu não estava acreditando ainda no que estava fazendo ali, tipo 'não, como assim?'
Safira e Christian <3
 
Era quase minha vez, estavam indo de 5 em 5, e quando fui entrar me pararam, pois eu seria a primeira das 5 do outro grupo; porém não sabia que não teria uma outra fila lá dentro (gente eu sou muito ruim com isso, já disse que nunca fui de ir em eventos de fã e tal haha) Então quando me empurraram pra lá, eu meio que parei, fiquei analisando porque não tinha ninguém na minha frente, onde eu poderia deixar minha bolsa, ou pra quem eu daria meu celular para gravar; uma moça começou a falar comigo, não lembro direito o que, só sei que ela pegou meu livro, outra pediu pra eu deixar o celular, e eu lá... brisando total. Porque? Porque o Chris estava na minha frente. Foi quando ele disse: 'Você que é a Safira?' e me olhou sorrindo; eu não sei se respondi ou não mas ele continuou dizendo: 'Ei, vem cá', com um sorriso enquanto arrumava o cabelo. Quando notei, eu já estava envolvida nos braços daquele gigante que aperta forte haha um estranho havia pego meu celular para gravar, minha bolsa havia sumido, mas eu nem estava ligando. Falamos algumas coisas sim (na verdade eu não sei se falei alguma coisa), só me recordo vagamente de dizer: 'Meu Deus, não acredito!!' e ele começar a rir carinhosamente e depois falar: 'Nossa, que nome bonito!' eu agradeci, ele me falou algo mais e depois disse 'Vamos tirar uma foto?'. Tiramos, ele me deu um beijo na bochecha e depois segurou meu rosto com as mãos (meo, gelei nessa hora) ai com receio eu coloquei a cabeça mais ao lado e ele me abraçou novamente. Foi quando eu me lembrei da cartinhaaa que eu havia deixado dentro da capinha do celular; só lembro de que fiquei desesperada e falei: 'Nossa, fiz uma carta para você! só que está dentro da capinha do meu celular ...(que eu nem sabia com quem estava)' e ele: 'Opa, pode ir lá pegar!' .Nossa, que vergonha que eu fiquei, mas achei meu filho (celular) em meio à multidão, peguei a carta, entreguei e ele: 'Muito obrigado mesmo, viu' disse carinhosamente sorrindo; e eu sai. Não sei direito o que estava sentindo, só sei que dei que cara com o Kevão cheio de suco na mão; tentei dizer algo mas nada saiu e acho que quando falei depois ele não ouviu. Foi quando lembrei da minha bolsa! Havia deixado lá dentro, então voltei para pegar com alguma esperança de que poderia estar perto dele, mas a deixaram no chão... então, o segurança à empurrou para mim.
Depois sentei lá fora tentando entender porque foi tão rápido enquanto pensava se iria vê-lo novamente...

Só digo que, é nóis Chris tamu junto, queria muito poder assistir um filme com você um dia comendo pizza <3 - Safira 17 anos, Caraguatauba


-----------------------------------------------------------------------------------------


Depoimentos de algumas Lokonas donas de FCs que também estiveram lá no dia:

Amanda e Christian <3
"Há dois  anos atrás, conheci o Chris. O melhor cara, e que mudou a minha vida! Lá na escola muitas pessoas falavam sobre o livro dele na época, e eu ficava meio 'Hã?' ,'Quem é ele?'. Era um tal de 'Christian pra cá', 'Eu Fico Loko' pra lá... Até que, um dia perguntei pra uma amiga porque tanto ela falava dele, e tal me disse: 'É um Youtuber!', 'Um Youtuber?' respondi, pois para mim era uma novidade. Então, fui pesquisar sobre a história e vida do Christian, logo, virei uma lokona!
Do nada fui me tornando uma fã sabe, aquelas de que se deixar, viro a pessoa do avesso se xingar ele! hahah Enfim, virei lokona, muitas vezes até chorava vendo alguns Dayli Vlogs sobre lançamentos e etc. Posso dizer que o Chris me tirou de várias 'roubadas', sim muitas! Posso até dizer que o Chris fez com que eu não chegasse ao ponto de ter entrado em depressão, quando numa época perdi as forças e a vontade de viver se foi... E nessa fase o Christian me fez ficar pra cima, se hoje estou aqui, é por ele.
 
~*~
 

Amanda e Christian <3
Chegou o tão esperado dia! Depois de 2 anos eu iria conhece-lo! Tenho muita coisa à dizer sobre, até ensaiei tudo o que eu ia falar. Na noite anterior, só consegui dormir 3 horas (ansiedade é horrível), acordei as 7h da manhã, sendo que sairia apenas ao 12h de casa. Pois bem, peguei o ônibus quase passando mal, cheguei no shopping quase desmaiando, e olhei para o lugar onde ele estaria... Minha vontade era ajoelhar e agradecer à Deus por ter chegado enfim este momento! Bem, quase 20 min pra ele chegar no shopping, eu comecei à passar mal, minha mão estava gelando, minha pressão caindo. É quando ao fundo pude escutar gritos, logo olhei para dentro da loja e... Sim, o vi! Vi meu viver, vi meu ar! Na hora mil coisas passavam por minha cabeça. Comecei a chorar antes de abraça-lo hahah O segurança me disse: 'Pode ir sim.', e eu ali, de frente pra ele, antes de chegar minha vez até só olhava e chorava.
Então chegou a hora. Ele ali ao meu lado, assinando o livro, e na minha cabeça só conseguia pensar em como ele podia ser tão perfeito... Ele me olhou, e disse meu nome 'Amanda'; logo me deu um abraço, tão apertado, mas tão apertado que sério, foi o melhor abraço! Na hora comecei a chorar, e ele disse: 'Prazer em te conhecer, linda, muito obrigado pelo carinho.', e eu falei: 'Leia a minha carta viu', disse dando um sorriso em meio à lágrimas; Chris respondeu: 'Vou ler com muito carinho'. Nisso me deu outro abraço e eu comecei a dizer: 'Eu te amo, obrigada por ser meu anjo da guarda', ele respondeu: 'Calma minha linda, eu estou aqui'. Ai tiramos nossa foto, e dei outro abraço! Resumindo, foi o melhor dia da minha vida.
 
~*~
 
Um recado: Lokoes e Lokonas, posso dizer que o Chris salvou minha vida. Muitas vezes pensei em desistir, mas ele não deixou. Se você tem um sonho, seja ver o Chris ou outro, nunca desista!
 
Christian Figueiredo é meu anjo da guarda." - Amanda 19 anos, São José dos Campos. 
 
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Ana Gabrielly e Christian <3
"Eu estava vendo o YouTube, quando de repente vi um vídeo do 'Gusta' com um tal de 'Eu Fico Loko', era o 'Desenhando Youtubers'. Fui assistir o vídeo (não conhecia o Gusta e nem o Chris ainda), estava vendo normal, e quando o Christian apareceu, gostei dele! Logo fui ver o canal e cliquei em um vídeo qualquer (Não lembro qual era...). Então por causa do 'Gusta', hoje sou uma lokona! <3 Desde 2015, já sou lokona há 2 anos!
 
 
~*~
 
Dia 18/11/2017 nunca será esquecido. Porque foi o dia em que eu vi o lokão Chistian Figueiredo! <3 Foi um dia muito especial para mim, pois iria ver meu ídolo pela 1º vez. Eu estava muito nervosa, não consigo expressar o que sentia naquela hora! Estava todo mundo lá fora da livraria, então eu entrei porque já estava quase na hora de ele chegar; foi então que ele veio :'( <3 Ele era (era não, ele é!) lindo demais! Chris entrou e eu tremia muito! Tinha muita gente atrás de mim, todos queriam vê-lo, pegar na mão dele e tal. E então que eu estiquei a minha mão, e ele a pegou, fiquei tão feliz! <3
Ana Gabrielly e Christian <3
Voltei para o meu lugar, pra poder ir dar um abração nele. E chegou a minha hora. Eu estava muito alegre e muito emocionada (não sei explicar direito o que estava sentindo na hora). Logo então a moça me chamou, falou umas coisas para mim como: 'Não pode tirar fotos com ele do celular e etc'; e após isso deu o meu livro para ele assinar. Fui perto dele e MDS ele é tão lindo, alto, tudo <3 nunca irei esquecer o que ele me disse: 'Oi, Ana! Tudo bem?', eu respondi: 'Sim'. Ai tiramos as fotos, ele beijou minha bochecha e minha mão <3
 
Digo que esse foi um dos melhores dias da minha vida!!!" - Ana Gabrielly 14 anos, São José dos Campos.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Andressa e Christian <3
"18/11/2017 Foi o melhor dia do ano para mim. Eu sou uma pessoa de pouquíssimos amigos, passo por umas crises pesadas... E ao assistir os vídeos do Christian Figueiredo e alguns outros Youtubers, me ajudam à distrair e consequentemente alegram meus dias. Então, ter a oportunidade de encontrar meu ídolo pessoalmente, trocar mesmo que poucas palavras com ele e receber aquele abraço apertado dele, me fez renovar as minhas forças!
O Chris é uma pessoa incrível e humilde, merece tudo o que há de bom nesse mundo.

Espero que 2018 ele volte para São José pra eu ter a chance de matar a saudade desse cara que tem o coração maior que o mundo! <3" - Andressa 23 anos, São José dos Campos 
 
 
-------------------------------------------------------------------------------------------


 "Eu nem sei por onde começar à dizer tudo o que ele significa na minha vida... Mas vamos lá! Comecei à acompanhar o canal dele no YouTube já tem um tempo; gosto muito do conteúdo, de tudo o que ele passa por sua voz, seu carisma, sua presença, seu modo lindo de tratar cada lokao e lokona dele; o admiro muito mesmo! E foi por um vídeo que acabei sabendo que ele viria pra São José dos Campos, para o lançamento do seu novo livro 'Um Coração maior que o mundo'. Fiquei tão feliz, que no outro dia mesmo já fui comprar o livro na Saraiva e aguardei até dia 16 para pegar a senha, e o coração à mil; esperando dia 18 chegar.
Tamires e Christian <3

~*~
 

E por fim o grande dia chegou! Sai de casa numa felicidade que não tem noção do quanto, esperei algumas horas na fila pensando no que dizer, qual seria a minha reação ao encontrar ele, quais palavras falar naquele momento o olhando frente à frente... Mas não saiu nada. Eu travei na hora de tão nervosa que eu estava! Ele sorriu e me abraçou tão gostoso que na hora esqueci tudo; ele foi gentil, tão fofo, nunca irei me esquecer daquele momento único, vou guardar para sempre em meu coração! Obrigada por existir Chris, por fazer meu sonho se realizar.

Eu te amo muito, Christian Figueiredo <3" - Tamires Beatriz 25 anos, São José dos Campos.

-------------------------------------------------------------------------------------

Jéssica e Christian <3
"Bom, vou falar um pouquinho do dia em que conheci o Sr. Christian Figueiredo de Caldas. Um serzinho tão especial que já conheço à 4 anos...
Quando descobri que ele viria na cidade vizinha, logo fiquei extremamente empolgada! Além do mais por ter descoberto no dia do meu aniversário; assim seria fácil conseguir um dinheirinho pro livro, passagem, etc. Porém, as coisas pareciam que não estavam me ajudando, e uns 2 dias antes de pegar a senha eu desisti de ir vê-lo! Foi ai que minha irmã me ajudou, e me motivou de uma forma impressionante, fazendo com que eu não desistisse desse sonho que do nada parecia tão distante. A senha estava prevista para ser entregue às 15h, porém as 08:50h da manhã eu já estava no shopping, e assim que abriu já peguei minha senha. Essa hora foi surreal, eu já estava com o coração na mão.
Jéssica e Christian <3

~*~

Chegou então o grande dia! Fiz minha cartinha e fui. Quando o vi, meu mundo pareceu fazer sentido, ele lindamente cumprimentou todo mundo e eu estava extremamente ansiosa para chegar minha vez de estar perto dele! Admirando o quão incrível ele é comigo e com os outros fãs... A energia que ele transmite é surreal. Foi um dia que nunca será esquecido.

Eu escolhi amar a pessoa certa <3" - Jéssica Cristina 17 anos, Jacareí

------------------------------------------------------------------------------------
 
 
"Esse dia foi mágico, tudo começou quando ganhei o livro dele de aniversário dia 12 de Novembro. Foram passando os dias, até que dia 18 chegou!
Lá no shopping, na fila já, me lembrei que havia esquecido a carta dele e pedi para minha mãe comprar um papel e caneta para eu fazer outra (Chris vulgo amor da minha vida). Enquanto eu escrevia ele chegou; aquela energia das fãs, eu era uma das primeiras, todo mundo gritava e eu começo à chorar e tremer. Ele subiu na mesa e então consegui vê-lo pela primeira vez! Eu não estava acreditando que era ele bem ali... Terminei de escrever minha carta, até que chegou minha vez.
 
~*~
Rafaela e Christian <3
 
Eu tremia, e tenho quase certeza de que ele percebeu que eu estava muito nervosa, e só de lembrar já fico nervosa de novo. Ele veio até mim de braços abertos e falou: 'Então você que é a Rafa?', me abraçou... Ele é tão cheiroso! Ali parecia que meu mundo tinha parado, era só eu e ele, eu só queria morar ali, no braço dele, ele me apertou tanto que eu senti um alívio e pensei 'Rafaela, você conseguiu'. O abraço dele me acalmou, e logo depois do abraço ele me deu um beijo na bochecha, então eu mostrei meu celular pra ele, que disse: 'Óia, assim bem escondidinho?', nós rimos e eu respondi: 'Assim bem escondidinho'. Tiramos a primeira foto, ele estava sorrindo, porém saiu tremida e logo tiramos outra, onde no impulso eu dei um beijo na bochecha dele, como na foto, e ele continuou sorrindo; porém não sei o que aconteceu, só notei que ele me olhou de canto de olho, viu que eu estava beijando sua bochecha e logo fez aquela cara fofa de sedutor que só ele sabe fazer hahahah Eu disse: 'Eu te amo, você é muito lindo' e ele respondeu: 'Eu te amo, você também é muito linda'; Chris me deu outro beijo na bochecha e eu saí. Foi quando percebi que havia me esquecido de entregar a carta pra ele, logo gritei: 'CHRISTIAN!', qual olhou para trás e eu entreguei a carta; ele abriu um sorrisão e falou: 'Muito obrigado, de verdade', depois mandou um beijo com a mão para mim.
 
Enfim, esse dia foi mágico. Espero vê-lo em breve! EU TE AMO MEU LOKAO <3 - Rafaela Mello 15 anos, São José dos Campos
 
------------------------------------------------------------------------------------------
 
FCs das garotas!
 
-Ana Gabrielly: @meu_dengo_christian.fig
-Andressa e Jéssica: @lokonassp
-Tamires: @chrisporamor
Safira e Livro: Um Coração Maior que o Mundo<3
 
 
 
LEMBRANDO! PRIMEIRO LINK NA DESCRIÇÃO (na verdade é só costume de falar mesmo, o link tá logo abaixo):
 
 
 
 



 
Espero que tenham gostado e também que ele possa ver!

Bjs: #SafiSaga


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas