Diário de Viagem #4

Sabem, do 'descansar em Deus', surgem coisas inesperadas! 

Momentos de tensão, nos recorríamos muito à Deus. Não só por estarmos confusos ou com medo, mas sim pois tínhamos que ter certeza de estávamos fazendo Tua vontade, e por vezes, conforme as coisas andavam, eu imaginava que não. Chego até a ficar envergonhada, mas às vezes cheguei à me preocupar com o que as pessoas pensariam de mim se eu pedisse dinheiro à elas, e se mesmo pedindo eu não conseguisse ir. Esses pensamentos me afetaram muito durante um tempo, e só foram embora quando realmente assumi minha dependência de Deus e que não tinha do que me envergonhar, pois Ele honra!
Bem, já estava com todo o dinheiro em mãos, apenas uma integrante do grupo ainda não possuía ele todo. Foram momentos de fé, busca constante, além de problemas com dinheiro, agência e etc. Poucos dias antes da nossa ida, após algumas reuniões e conversas, fomos louvar à Deus e tirar um momento com Ele, todos em comunhão. No final conversamos bastante, e juntando o todo o dinheiro que nos 4 tínhamos, dava para irmos até a China e partiríamos para a Mongólia de trem; porém, era algo muito arriscado ainda mais porque nenhum de nós havia tido experiência internacional.
Foi feito de tudo, porém somente eu e o casal pudemos ir, mas tudo é para um propósito como sempre digo, e creio que essa pessoa que não foi, teve uma experiência maravilhosa no Nordeste juntamente ao outro grupo! Pois lá também aconteceram coisas incríveis, todos foram muito usados por Deus, por deixarem o coração aberto para Ele!

~*~

Chegou o grande dia! Já havíamos arrumado as malas, eu havia feito à minha no dia anterior mesmo rs quando assistimos filme todos juntos no dormitório das meninas haha Bem, foi divertido!
Nesse dia posso dizer que acordei bem cedo e sem ninguém me chamar (milagre, sério, acordei antes do despertador até). Tomei banho, me arrumei, até tomei café (coisa que fazia raramente porque não conseguia acordar muito cedo, pois é...). Estava tensa, pois algumas coisas ainda tínhamos que confirmar e eu ainda não acreditava que iria mesmo.
Decidimos então fazer as comprar para a viagem e ver se havíamos pela graça, recebido alguma oferta para completar o pouco de dinheiro que faltava. Por Deus, ao abrir minha conta tinha o valor exato para completar o valor e ainda comprar umas coisinhas. Enchemos as sacolas de "Snikers" (patrocina nois ae), "Clube Social", "Passatempo", e mais algumas besteiras, para não morrermos de fome nos aeroportos por ai rs Porém digo e repito que Deus é tão bom, que tenho também uma história sobre o mimo que Ele nos proporcionou! Mas isso conto outra hora haha
Já havíamos voltado para a base, guardado todas as coisas, estávamos realmente prontos para ir! Chegando lá, fizemos todos os procedimentos, trocamos as notas, deu tudo certo! Embarcamos e...


CONTINUA...


Hm, o que estão achando? Bem, essa a seguir é uma das experiências maus únicas que tive, qual nunca imaginaria acontecer comigo pelo menos nessa idade haha Espero que estajem gostando!


Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas