Diário de Viagem #5

O Senhor sempre nos surpreende!


Já no aeroporto, precisávamos terminar de preencher algo que eu nem me lembro o que, desculpem haha mas fomos. Porém meu amigo começou a conversar com a atendende e ela pareceu bem interessada no que estávamos indo fazer, quis saber os detalhes sobre a Jocum, a escola e tudo mais. Como não tínhamos nada a perder e não estávamos desconfiados, ele conversando com a moça disse tudo. Até que chegamos ao assunto de estar faltando o dinheiro da nossa hospedagem na base de Ulaanbaatar, ela prontamente se dispôs à ajudar, pediu nossa conta e tudo mais, passamos e logo nos despedimos. Ficamos bem felizes com a atitude dela, foi mega legal, e eu realmente acreditava ser verdade; eu não sei... normalmente sou pessimista quanto à tudo e muito desconfiada, mas conforme eu conseguia deixar meu coração mais aberto para Deus agir e realmente acreditar, principalmente quanto  à essa viagem, essa experiência qual eu aprendi muito sobre isso; conseguia acreditar que tudo daria certo.
Entramos no avião. Seria a primeira vez que eu andaria num daquele! Entrei e estava tudo bem, sol, sentia como se fosse normal para mim aquele lugar. Só comecei à ter um certo receio quando lembrei que aquilo iria voar... Porém, nosso voo ia parar primeiro em Guarulhos, então estava mais de boa. E partimos, achei incrível a sensação de ver tudo lá de cima, como é lindo <3
Lembrei que horas antes eu estava à caminho do aeroporto, vendo alguns aviões passando pertinho de mim, ou até em Parada de Lucas avistando-os passando por cima de nós, e agora eu estava dentro de um deles.

~*~

Chegamos em São Paulo e ficamos conversando com o piloto hahaha comemos um pouco, falei com minha família e amigos (não que eu estivesse com medo de morrer caso o avião caísse, longe de mim). E partimos novamente, dessa vez para a África! Seria minha primeira vez em outro país, eu estava muito ansiosa e com medo de atravessar o oceano à noite hahaha meio ridículo, eu sei, mas a sensação não me caia bem não viu. Mas foi só trazer a comida, colocar um filmezinho que sosseguei rs

Bem, acho que irei deixar nossa chegada para o próximo capítulo! hehe Espero que tenham gostado <3


Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas