Você Aceita?


que sejamos só amigos...

Você aceita que sejamos só amigos?
No momento, é o que eu te peço.
Nada de condição, apelo ou gelo.
É apenas um pedido informal.

Não estou invalidando possibilidades,
Ou desconstruindo coisa alguma.
Só acho que pela primeira vez,
Fui tomada à querer conhecer esse seu lado,
Qual antes eu nem sabia da existência.

Podemos nos dar bem,
Não tenho dúvidas disso.
Por mais que eu ainda não esteja totalmente preparada pra te ver com outro alguém,
Vamos compartilhar coisas, ter um elo com responsabilidades mais soltas.
Sem tantas cobranças, e com mais momentos.

Posso ouvir sua gargalhada, e gargalhar também, sem pensar na estética de cada uma,
Sem me preocupar em medir as palavras, ou arrumar o cabelo de 5 em 5 min,
Sem ditar privilégios, e fingir um jogo de desinteresse que não leva à nada além de orgulho e graça.
Algo verdadeiro, sem máscaras.

Você aceita que sejamos só amigos?


-----------------------------------------------------------------------------------------


Apenas uma conversa entre nós e nossa mente, decifrando problemas juntos e colocando cada coisa em seu devido lugar, para parar de confusão.

Bjs: #SafiSaga

Comentários

  1. Em meio a tantas pressas, a essência da amizade antes de qualquer coisa é atropelada pelo desejo imediatista de ter alguém que mal conhecemos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas