RECEBIDOS CAPRICHO!

Um dia de sonho...


Boa tarde pessoal! 
Bem, muitos já devem saber o assunto que irei tratar aqui, pois já fiz a divulgação pelo Instagram (qual aliás é a plataforma que mais estou usando no momento) e também na Página do Facebook :)
Mas, como foi muito especial para mim, meu primeiro 'recebido' hehe gostaria de deixar também marcado aqui. 
Sem mais delongas, irei explicar. 
A Capricho, entrou em contato comigo à uns tempos atrás, e com outras garotas também, fazendo uma pesquisa sobre diversos assuntos. Logo, nos colocou em um grupo, onde compartilhávamos ideias, conversávamos bastante, interagimos, enfim, um tempo muito legal! Também existia um 'ranking' nesse grupo, qual elegia 10 top members; e eu acabei ficando entre uma dessas 10! (aaaa) Logo, ganhamos um mimo <3

Então, recebi um e-mail para mais informações, e no dia 23 de Março, chega em casa o grande pacote cor-de-rosa!!!! Era como uma sacola grande, escrito 'Capricho'; e dentro haviam as seguintes coisinhas:

-1 Planner 2018 da CH! (parceria da Capricho com a Tilibra)
-1 Lápis grafite personalizado da CH
-1 Apontador personalisado da CH
-1 Tesoura personalizada da CH

Posso dizer com certeza que são lindos os produtos! E que estou usando bastante, sério. Principalmente o Planner! Antes de procurar saber o que era realmente, eu não achava tão necessário; mas agora, não consigo fazer quase nada sem dar uma olhada nele rs Pois anoto tudo lá! Já até planejei o próximo mês para terem uma ideia haha me ajudou bastante, já que normalmente eu me esquecia de fazer algumas coisas, se tornou muito importante para mim, recomendo demais!

Bem, deixarei algumas imagens dos produtinhos para vocês :D

Segue as fotos, mostrando as páginas que mais achei interessante e os produtos! <3


Completo <3













Idas ao Cinema! <3





















Livros que vou ler e já li! <3



























Séries que estou assistindo e vou assistir! <3 

Músicas que curto! <3






















Apontador de Flamingo! <3


Tesoura de Flamingo! <3


















Lápis de Flamingo! <3
Eu com os produtos <3

















Espero que tenham gostado! Porque eu realmente amei muito <3 Esses produtos vocês encontram no site da Tilibra :D 

Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postagens mais visitadas