Diário de Viagem #6

Outro continente, finalmente!

Que viagem meus amigos... ocorreu uma turbulência nervosa por conta da chuva, e nós à cima do Oceano Atlântico! Confesso que um pavor, mesmo que pequeno, eu tive hahah Porém deu tudo certo, só foi me concentrar na comida que fiquei mais calma rs

Quando o avião foi se aproximando da África, pude notar tal sem cores. Era nítido a falta da mata, do verde, trocado agora por areia, tudo bege, apenas com uma pequena vegetação. Isso foi chocante para mim, ver que é real tudo o que um dia ouvi dizer.
Chegando lá, era muito distinta a sensação de 'se sentir em casa', mas ao mesmo tempo não ser a sua casa. Até porque não é tão diferente do Brasil, algumas pessoas até falavam nosso idioma, mesmo que soasse estranho para mim hehe
Umas das primeiras pessoas com quem falamos, foram as faxineiras, que estavam limpando o banheiro. Eram tão sorridentes! Foi fácil iniciar uma conversa, mesmo que curta, com elas. Muito simpáticas e felizes, todos os funcionários aliás, brincando uns com os outros e sorrindo! Enquanto nós estávamos ali, comendo nossos Snickers descansando um pouco e esperando o próximo voo, que seria para Joanesburgo (outro país da África).
Ali estava eu, comendo, e olhando para a loja de bichinhos de pelúcia à minha frente, saboreava o chocolate enquanto desenhava os bichos da parede da loja em meu caderno de desenho e dissertava um pouco de como estava sendo a experiência. Hora ou outra eu desviava os pensamentos do caderno e me concentrava em respirar.

Pois estava respirando em outro país, os sonhos de Deus estavam se cumprindo em nossas vidas <3

Pouco depois saímos de lá, à caminho do embarque, notei o quão lindas eram as pessoas! Com aquelas roupas coloridas cheias de vida, enfeites no cabelo, as lojas então, muito bonitas! Realmente me deu uma sensação muito boa, digo até que dentro todos, foi um dos que eu mais gostei de visitar :) 
Logo, pegamos outro avião. Não tão grande dessa vez, bem diferente eu diria; porém, o sorriso das pessoas não mudara. Era uma simplicidade feliz, sem olhares maldosos. Tentei assistir algo da telinha, porém não consegui haha Apenas olhei para o céu, pertinho de mim pela janela, e sorri agradecida.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Espero que estejam gostando de acompanhar! Desculpem se ficou pequeno... No próximo Capítulo falarei sobre quando chegamos em Joanesburgo e Abu Dhabi, após esse a China e depois a tão esperada Mongólia! Lugar onde as aventuras e planos de Deus se fizeram reais em nossas vidas <3

Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postagens mais visitadas