Música Da Semana #10 ESPECIAL

Dust - Vinifecampos

Boa noite, coalas!
É com imenso prazer, orgulho, emoção, e muito amor no coração (sério, num ta cabendo em mim esse sentimento de felicidade!); que trago a tão esperada #MúsicaDaSemana <3 Matéria talvez meio esquecida nos últimos tempos, porém nunca deixada de ser amada hehe
Para voltar com chave de ouro, nada melhor que o mais novo lançamento do cara mais cheio de luz! Viniiiiii <3 
A primeira música autoral de Vinícius Campos, ou melhor Vinifecampos, "Dust". Bem, eu acompanho essa garoto já tem um tempo, desde covers e vlogs que ele postava em seu canal no YouTube. Digo que fiquei admirada quando soube ele é somente um ano mais velho que eu! Também, faz muitas coisas, é bem divertido e criativo e ama Jesus! (além de cantar maravilhosamenteeeee). Parando um pouco com a fangirlzisse (sqn, no final conto uma historinha hehe), vamos à música.
"Dust" lançou hoje dia 15/06, à 00:00 em todas plataformas digitais! O cantor, está divulgando a música já faz algum tempo, nas redes sociais, o que nos deixava cada vez mais ansiosos! Primeiro, a imagem foi sendo divulgada aos poucos, o que me fez querer roer as unhas de curiosidade! Depois, lançou imagens nos stories com as letras do título da música, para deixarmos nos destaques do Ig, o que foi muito legal, eu cheguei à utilizar no perfil do Blog. Na reta final, tal inventou uma tag no Twitter #OuçaDust, para fazer a contagem regressiva à partir das 23:30 do dia 14/06. Posso dizer que eu fiquei no Twitter acompanhando tudo, e usando muuuuito a tag; ele até me notou algumas vezes rs 
Então, assim que a música lançou... Minha internet parou. AAAF. Tive que reiniciar o celular, mexer em algumas coisinhas nele; já que sou um pouco lesada com essas coisas; só conseguia pensar que muitas pessoas estavam ouvindo e eu ali, pacientemente esperando a boa vontade do meu celular. Porém quando deu tudo certo e SOCORRO. Que música é essa?! Sinceramente eu pude sentir o Vinícius sendo representado ali, e sério, não poderia ser de uma forma melhor. Em cada toque, nota da música, até todos os tons explorados de sua voz, era cativante e mostrava muito de sua personalidade e da forma que tal se comunica com o mundo. Foi uma obra de arte linda de apreciar.
Só tenho à dizer que estou escutando só essa música desde à 00:00 de hoje, até dormir, pra estudar, fazer comida haha. Sem mais, só <3 Desejo todo o melhor de Deus para você, Vinícius! Que venham mais e mais realizações! Estou muito orgulhosa de você, que aquele garotinho qual fazia covers do Justin Bieber cresceu, ficou ainda mais talentoso, agora tem sua própria música e está propenso à ouvir covers de outras pessoas sobre tal! Que loucura não é? :O
Eis a foto! (minha cara ta horrível, sei)
Aaaaaaah, e a historinha que eu tinha pra contar, é que eu pude ter o prazer de conhecer o Vini pessoalmente! (Foi rápido, mas valeu demais). Estava eu distraída no metrô como uma boa caiçara, tentando identificar onde eu compraria o bilhete rs Quando de repente, olho rapidamente para o lado e percebo um ser humano loiro e alto de moletom cinza; volto o meu olhar para frente, porém me prendo à visão anterior, pois tive a sensação de ter encontrado traços familiares. E ao voltar meus olhos para o lado, percebo que era ele. Quase gritei "VINÍCIUS", porém creio ter saído mais baixo, ainda bem haha Pensei se iria da direção dele ou não, estando sozinha e perdida, resolvi arriscar e fui. Nisso eu exclamei seu nome, ele me notou e logo sorriu dizendo "oi", me abraçou forte e eu perguntei se podia tirar uma foto; tal foi muito fofo e gentil, logo disse "claro", tiramos a foto, ele me abraçou novamente, eu agradeci e voltei à ficar perdida. SIM, eu não falei nada além disso. Me arrependo? MUITO. Pois eu tinha tanto à dizer sabe, que eu admiro a forma como ele se relaciona com Deus, como leva Deus às pessoas; que amooooo a sua voz e seus stories/vídeos hehe que acho muito legal seu jeito espontâneo e engraçado (mesmo ele dançando meio mal pakas haha)! Gostaria muito de ser amiga dele gente, sério kkk Ah enfim, eis a história para vocês :D

Espero que tenham curtido esse formato informal! Ajudem à subir a tag #OuçaDust e escutem muuuuuuuito, até cansar! hahaha Ah me ajudem se puderem, à fazer com que ele veja, até porque tento me desculpar com ele e dizer tais coisas que apontei no final à muito tempo e ainda não consegui hauahu (tentei até chamá-lo para fazer uma participação na matéria, mas compreendo que com essa agitação toda fique mais complicado hehe) Até a próxima, coalas.

Segue a letra, tradução e a música:

Letra:


Dust
They say exactly what to do They try to change your mind, but they can’t to You are the one who’s on the pressure You gotta hold on tightly or you’ll disappear In the middle of the dust You try to find a way, but you’re always on the run Tell me everything I must know So i’ll find my hope inside of the Dust, dust Dust, dust You do exactly what they want Because they put you right in front of something wrong I have to know from where I come And In the middle of the dust You try to find a way, but you’re always on the run Tell me everything I must know So i’ll find my hope inside of the Dust, dust Dust, dust Remember all the things that you say to me cause I, Cause I was alone Everybody told what I had to do But I, I was on my own In every single warning at the morning, I would be crashed Hoping all my dreams turning real, but they was smashed I’m not saying that for me, not saying that for you But at the morning i’ll find it all on the Dust Dust, dust Dust, dust They say exactly what to do You are the one who’s on the pressure I'll find it all in the dust

^*^

Tradução:

Poeira
Eles dizem exatamente o que fazer Eles tentam mudar de ideia, mas eles não podem Você é quem está na pressão Você tem que segurar com força ou você vai desaparecer No meio da poeira Você tenta encontrar um caminho, mas você está sempre correndo Me conte tudo que eu preciso saber Então eu vou encontrar minha esperança dentro da Poeira, poeira Poeira, poeira Você faz exatamente o que eles querem Porque eles colocaram você bem na frente de algo errado Eu tenho que saber de onde eu venho E no meio da poeira Você tenta encontrar um caminho, mas você está sempre correndo Me conte tudo que eu preciso saber Então eu vou encontrar minha esperança dentro da Poeira, poeira Poeira, poeira Lembre-se de todas as coisas que você diz para mim porque eu, Porque eu estava sozinho Todo mundo disse o que eu tinha que fazer Mas eu Eu estava sozinha Em todos os avisos de manhã, eu seria deixado de lado Esperando que todos os meus sonhos se tornem reais, mas eles foram destruídos Eu não estou dizendo isso para mim, não dizendo isso para você Mas de manhã eu vou encontrar tudo no Poeira Poeira, poeira Poeira, poeira Eles dizem exatamente o que fazer Você é quem está na pressão Eu vou encontrar tudo na poeira



É isso gente, e Vini PARABÉNS!!! Amo tu <3




Bjs: #SafiSaga

Comentários

Postagens mais visitadas