Safi Saga no YouTube!

Faça Seu Final Feliz!


Oi oi, gente! Tudo bem?

Não falo muito disso por aqui, mas eu gostaria de compartilhar um pouco sobre meu canalzinho na plataforma vizinha :) Criei há 3 anos com o intuito de compartilhar meus escritos de forma mais artística, declamando (e desenhando). Atualmente utilizo mais o Instagram para isso, uma vez que o uso e alcance de vídeos cresceu por lá ao longo desses anos.

Agora estou participando de uma seletiva, e por, sem querer eu não ter colocado o link do YouTube no local correto (eu acabei repetindo o link do blog), estarei deixando a seguir - e aproveito para divulgar aos demais que acessarem aqui, uma vez que esse ano pretendo voltar :)


- CANAL: SAFI SAGA ( https://www.youtube.com/channel/UC-dEO1dwtkm9a0-eKdiNkbw )


Alguns dos vídeos:












~*~


Espero que tenham gostado! Me acompanhem por lá que já já terão novidades <3
Bjs: #SafiSaga
























Comentários

Postagens mais visitadas